
Uma liminar concedida pela justiça assegurou aos referidos médicos o direito de continuar em serviço no município. O anúncio saiu hoje 25, por volta das 09 horas, na Praça da Prefeitura, houve uma manifestação com fogos de artifício e um carro de anúncio com mensagem gravada pelos filhos da prefeita, agradecendo o apoio na caminhada e prometendo mais empenho.
Da decisão cabe recurso.
Entenda o caso lendo essas postagens:
Essa é uma grande vitória para a cidade, uma vez que os Médicos filhos da Prefeita são de extrema competência e estão prestando um serviço espetacular para toda a sociedade de Cândido Sales!
ResponderExcluirEssa questão deve ser analisada com uma visão macro, porque em todo âmbito nacional é constante o problema da falta de médicos que tenham interesse em trabalhar nas cidades do interior, desta forma, a cidade de Cândido Sales deve ser grata aos irmãos médicos por se disponibilizarem a prestar serviço na mesma, uma vez que em contrapartida estão deixando de assumir compromisso em outras cidades cuja a remuneração e condição de trabalho são melhores!
É certo que o papel de toda cidade é fiscalizar o trabalho dos seus governantes em prol de serviços de qualidade, entretanto, além de criticar faz-se necessário também saber aplaudir as boas iniciativas e os bons resultados fruto da Gestão da Prefeita Sidélia Lemos!
Tivemos a oportunidade de testemunhar o quanto essas pessoas subestima a justiça e como estão equivocados quanto às suas ações frente a justiça brasileira. Tendo seu chefe como excelente professor no sentido de tentar burlar a lei essas pessoas pagam mico mostrando o quanto são inconsistentes e ingênuos.
ResponderExcluir