banner-bda b-mdoutor BRMotos2

Feira: Mulher se acorrenta a poste para pedir transferência de sobrinho para UTI

Maria Santana Oliveira da Silva, 30 anos, reclama da demora na transferência do sobrinho

 

Uma mulher se acorrentou a um poste diante da emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o início da tarde desta quinta-feira (15) em protesto pela transferência de um sobrinho para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Maria Santana Oliveira da Silva, 30 anos, reclama da demora na transferência do sobrinho, Jucivan Barbosa da Silva, 20 anos. Segundo o "Acorda Cidade", o rapaz está internado no hospital há 8 dias, desde que se envenenou com chumbinho. 

Segundo a dona de casa, a direção do hospital alega que não há vagas para o rapaz, mas duas pessoas teriam sido transferidas para a unidade intensiva no lugar do jovem.
Maria disse que vai ficar sem comer e só irá tirar os cadeados quando o sobrinho for transferido - mas retirou as correntes após saber que o rapaz estava melhor. A dona de casa teve um mal estar e precisou de atendimento médico. 

Hospital responde
Em nota, o hospital informou que o jovem foi atendido, medicado e que seu estado de saúde é estável. Segundo a direção, o acesso à UTI fica ao critério da avaliação de intensivistas do hospital, que utilizam como parâmetros a gravidade do caso e a ordem de chegada.

Com informações do Atarde fotos e videos do Acorda Cidade

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.

Postagem Anterior Próxima Postagem