Cândido Sales: Má gestão de verbas de convênios demonstra deficiência administrativa
Pavimentação no bairro Primavera deve ser realizada, independente de empréstimos, pois está contemplado no convênio 740488.
Foto: Google / Bairro Primavera
Pavimentação no bairro Primavera deve ser realizada, independente de empréstimos, pois está contemplado no convênio 740488.
Foto: Google / Bairro Primavera
De modo geral é evidente a deficiência na gestão dos convênios no governo municipal, desde as justificativas fantasiosas para obter o recurso a qualquer preço à contratação de empresas que não serão capazes de realizarem as obras públicas, os gestores deixam evidente que não estão comprometidos com o uso correto dos recursos dos contribuintes.
No caso do bairro Primavera, que, justamente, reclama a pavimentação, que deve ser realizada, independente de empréstimos, pois está contemplado no convênio 740488, o bairro Primavera está entre as localidades que devem ser beneficiadas pelos R$ 690.900,00, para Pavimentação nas Ruas e Distritos de Cândido Sales - BA.
A metade do recurso voltado à pavimentação do bairro Primavera e outras ruas no município já foi repassada aos cofres da Prefeitura Municipal, basta os moradores exigirem que as obras sejam realizadas e que os vereadores e conselheiros do município não aceitem que obras irregulares continuem funcionando e desperdiçando o recurso dos nossos impostos.
Quando os recursos são administrados com transparência e os ritos da legalidade são levados em conta, como é o caso da Lei de Licitação, o município além de ser capaz de realizar as obras no prazo previsto, também consegue obter um volume cada vez maior de investimentos junto aos órgãos federais, todos se beneficiam com a boa gestão, não deixando espaço para privilégios patrocinados pela ilegalidade.