Itainara Moura | Reprodução/Redes sociais
Na manhã deste sábado (22), a empresária Itainara Moura, proprietária das lojas IMR Closet, foi encontrada sem vida em sua casa, localizada em Teresina, no Piauí. A vítima, que estava grávida, teria sido descoberta pela filha mais velha, de 12 anos. As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas há indícios de que ela possa ter sofrido um mal súbito.
Itainara era conhecida por comandar a IMR Closet, rede de lojas especializada em roupas femininas. Após a tragédia, a empresa emitiu uma nota lamentando a perda e informando que as lojas ficarão fechadas por tempo indeterminado.
"É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes compreensão e orações neste momento difícil", diz o texto.
O caso segue sob investigação, e a comunidade local está em choque com a notícia. Familiares, amigos e clientes se mobilizam para prestar homenagens à empresária, que deixa um legado de empreendedorismo e dedicação.
*Com informações da TV Cidade Verde.*