banner-bda b-mdoutor BRMotos2

Sem título

DILMA DEFENDE LEGALIDADE DE DOAÇÃO DA UTC PARA SUA CAMPANHA E DIZ NÃO RESPEITAR DELATOR

PRESIDENTE RESSALTOU QUE A EMPRESA TAMBÉM FEZ DOAÇÕES A SEU ADVERSÁRIO NO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, AÉCIO NEVES


Dilma durante Encerramento de Encontro Empresarial sobre Oportunidades de Investimento em Infraestrutura no Brasil (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (29/06) que acontribuição de R$ 7,5 milhões da empreiteira UTC para sua campanha foi registrada e realizada de maneira legal. "Eu não respeito delator. Até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é que é. Tentaram me transformar em uma delatora", afirmou a presidente em Nova York, em suas primeiras declarações públicas desde a divulgação da delação premiada do dono da empresa, Ricardo Pessoa.
Dilma ressaltou que a empresa também fez doações a seu adversário no segundo turno da eleição presidencial, Aécio Neves, em valores semelhantes aos recebidos por sua campanha. "Eu não aceito e jamais aceitarei que insinuem sobre mim ou a minha campanha qualquer irregularidade. Primeiro porque não houve. Segundo, se insinuam, alguns têm interesses políticos."  Veja a matéria completa aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem