Conquista: Agentes da Caesg prendem suspeito da morte do dono de Lotérica no centro



Blog do Léo Santos.
Prisão de quadrilha ocorreu na zona rural de Ribeirão do Largo. Davi Silva Tavares é um dos suspeitos de matar o empresário Edvaldo Cardoso de Souza de 59 anos, em maio deste ano.
Após informações de populares sobre homens armados, autores da explosão de um posto de gasolina na BR -116 ocorrido no último dia 14/11, a guarnição recebeu informações de que a quadrilha se encontrava homiziada em uma fazenda situada na zona rural de Ribeirão do Largo.
Os policiais montaram campana e conseguiram prender 5 indivíduos, apreendendo também 4 armas de fogo, sendo 1 pistola .40, 1 pistola 380, 2 revolveres cal .38, além de uma certa quantia maconha, crack, dinheiro e munições.
Entre os presos, se encontrava Davi Silva Tavares. Contra o mesmo existia um mandado em aberto de prisão acusado pelo crime de latrocínio, cometido contra Edvaldo Cardoso de Souza de 59 anos, dono de uma Lotérica no dia 09/05. Todos os indivíduos foram apresentados na delegacia da cidade de Itapetinga, onde foram flagranteados.
Blog do Léo Santos.