Fotos: Reprodução/Ubatã Notícias
Na manhã desta sexta-feira (24), um grave acidente na BR-101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia, tirou a vida de três pessoas da mesma família. Luís Felipe, sua esposa Thayne da Silva e o filho Luís Guilherme morreram no local após o veículo em que estavam colidir com a traseira de um caminhão.
A família retornava para Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, após uma viagem de trabalho em Ubatã. Segundo a Companhia Independente de Polícia Rodoviária, as condições da pista, escorregadia devido à chuva, podem ter contribuído para a tragédia. O impacto fez com que ambos os veículos saíssem da estrada, parando em uma área de vegetação. O motorista do caminhão saiu ileso.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota de pesar, a empresa de Luís Felipe lamentou a perda e anunciou o fechamento dos escritórios por dois dias, como forma de luto.
A tragédia reforça a necessidade de atenção às condições climáticas e de segurança nas estradas, especialmente em trechos de grande circulação como a BR-101.