Num gesto de incoerência e irresponsabilidade a prefeita de Cândido Sales Elaine Pontes estimula e financia aglomerações durante a pandemia, contrariando a Lei Municipal que ela mesma assinou.
O vice-prefeito e à prefeita do município de Cândido Sales-BA, disputam entre si qual dos dois é o mais irresponsável no que diz respeito ao exercício do direito político. Com evidente abuso de poder político e econômico, os gestores promovem campanha antecipada sem medir as consequências legais e sanitárias.
Representantes dos políticos que a justiça já tirou do páreo pela prática de desvios e irregularidades com a coisa pública a prefeita e o seu vice parece seguir o caminho de seus padrinhos políticos. O abuso do poder econômico e político são praticados às claras pelos dois grupos vinculados ao poder público municipal.
Camisas padronizadas, equipes de agitação, apoio logístico e financeiro aos organizadores, além do fornecimento de alimentação e bebida alcoólica, características muito parecidas com a mobilização de campanha, não havendo transparência acerca dos recursos utilizados para financiar uma campanha antecipada.
Além de não respeitar a situação de Emergência em Saúde pela qual passa o Brasil e o Mundo, os atuais gestores do município de Cândido Sales desrespeitam a legislação eleitoral, numa demonstração de irresponsabilidade e confiança na impunidade.
do Povo Livre
Se você for publicar isso de todos os candidatos da Bahia, haja página kkkkkk
ResponderExcluir