banner-bda b-mdoutor BRMotos2

Cândido Sales: Lora Pontes desrespeita o decreto sobre a Covid-19 e promove aglomerações





Num gesto de incoerência e irresponsabilidade a prefeita de Cândido Sales Elaine Pontes estimula e financia aglomerações durante a pandemia, contrariando a Lei Municipal que ela mesma assinou.

O vice-prefeito e à prefeita do município de Cândido Sales-BA, disputam entre si qual dos dois é o mais irresponsável no que diz respeito ao exercício do direito político. Com evidente abuso de poder político e econômico, os gestores promovem campanha antecipada sem medir as consequências legais e sanitárias.

Representantes dos políticos que a justiça já tirou do páreo pela prática de desvios e irregularidades com a coisa pública a prefeita e o seu vice parece seguir o caminho de seus padrinhos políticos. O abuso do poder econômico e político são praticados às claras pelos dois grupos vinculados ao poder público municipal.

Camisas padronizadas, equipes de agitação, apoio logístico e financeiro aos organizadores, além do fornecimento de alimentação e bebida alcoólica, características muito parecidas com a mobilização de campanha, não havendo transparência acerca dos recursos utilizados para financiar uma campanha antecipada.

Além de não respeitar a situação de Emergência em Saúde pela qual passa o Brasil e o Mundo, os atuais gestores do município de Cândido Sales desrespeitam a legislação eleitoral, numa demonstração de irresponsabilidade e confiança na impunidade.

do Povo Livre

1 Comentários

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.

  1. Se você for publicar isso de todos os candidatos da Bahia, haja página kkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem