banner-bda

Sem título

"Não irei fazer palanque duplo", afirma Wagner sobre candidatura de Lídice
Dárcio Alves

"Não irei fazer palanque duplo", afirma Wagner sobre candidatura de Lídice
Foto: Reprodução/Bahia Negócios                                                                                                                                
Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o governador do estado, Jaques Wagner (PT), anunciou que deve definir o candidato à sua sucessão até o dia 15 de novembro. De acordo com Wagner, a decisão será tomada pelo próprio partido, porém, não nega o peso da sua influência na escolha de um candidato. 

Tudo aponta para que Rui Costa seja o eleito pelo partido para disputar as eleições em 2014 e, sobre a candidatura da senadora Lídice da Mata, o governador afirmou que não irá fazer palanque duplo. "Lídice é da base, mas no momento que ela sair candidata com uma candidatura nacional, não poderemos ter duas candidaturas da base. Até porque eu não vou fazer nenhum tipo de palanque duplo. Vou fazer a campanha da Dilma", falou. 

Sobre a relação com a senadora, Wagner disse que é "excepcional", que em nenhum momento ninguém tentou convencer Lídice a mudar de ideia e que ainda não sabe o que vai acontecer no jogo nacional. "Ela não vai estar num palanque defendendo Dilma, ela vai defender um candidato do partido dela [Eduardo Campos]. Nesse sentido, não serão dois candidatos da base disputando o governo da Bahia. Você pode dizer que são dois candidatos com quem eu tenha alinhamento político", reforça o governador sobre não fazer palanque duplo. 

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade do internauta.

Postagem Anterior Próxima Postagem