Ônibus é incendiado durante reintegração de posse no Miro Cairo
Um ônibus da Viação Vitória foi incendiado no mesmo instante em que o mandado de reintegração de posse era cumprido nos condomínios Residenciais Jequitibá, Acácia, Ipê e Pau Brasil, no bairro Miro Cairo.
Segundo informações de moradores locais, havia pessoas no ônibus enquanto dois homens atearam fogo. O cobrador do ônibus sofreu queimaduras de 1º grau e está internado, em observação, no Hospital de Base.
O comandante da 78ª CIPM, Major Selmo, afirmou que “os dois suspeitos já estão sendo identificados e, provavelmente, serão presos em breve”.
Polícia Militar nega uso da força na reintegração de posse do Miro Cairo e repudia acusação do representante dos invasor
Major Selmo
O comandante da 78ª CIPM, Major Selmo, repudiou a denuncia do líder dos invasores dos condomínios do bairro Miro Cairo. Segundo o representante dos moradores, Marcos Antônio dos Santos, a Polícia Militar agiu com violência para retirar os moradores.
Para o Major Selmo, esta informação é uma acusação mentirosa. “Toda nossa ação está sendo filmada e fotografada por nossos prepostos. Então, eu gostaria que essas pessoas procurassem a justiça para chamar a atenção quanto a essas acusações, dar queixas. Porque depois nós temos o nosso dever de nos defender e processar criminalmente essas pessoas que estão mentindo”, disse.