banner-bda b-mdoutor BRMotos2

Sem título

REDE E PSB VOLTAM A SE ENFRENTAR POR INDICAÇÃO ESTADUAL
DEPOIS DE SÃO PAULO, OS PROBLEMAS AGORA SE CONCENTRAM EM MINAS

Marina silva acerca alianÁa com Eduardo Campos
Os embates entre Marina Silva e Eduardo Campos atravessaram as fronteiras de São Paulo e agora estão em Minas Gerais. A Rede, de Marina, quer a ruptura com o PSDB no estado, partido de Aécio Neves, e defende candidatura própria ao governo de Minas.

O PSB compõe a base do governo mineiro, comandado por Antônio Anastasia (PSDB). O tucano entregou a Secretaria de Educação para o partido de Eduardo Campos. O diretório mineiro do PSB afirma que continuará discutindo a possibilidade de apoiar o candidato de Aécio.
Não é a primeira vez que PSB e Rede se enfrentam. No começo do mês, os partidos divergiram sobre a aliança de Jonas Donizette (PSB-SP) e Geraldo Alckmin (PSDB-SP). Marina Silva constrangeu os colegas pessebistas defendendo “uma cara nova” para o governo paulista.
Júlio Delgado, presidente do PSB-MG, acredita na possibilidade de compor a chapa do PSDB. “Temos que reconhecer a força que o Aécio tem em Minas. Certamente ele será o vencedor aqui, o que impactará na eleição estadual. Minas não pode ser tratada da mesma forma que SP”, afirmou o tucano.
Postagem Anterior Próxima Postagem