banner-bda b-mdoutor BRMotos2

Sem título

Cândido Sales:Projeto de 3 milhões de autoria do Executivo Municipal é reprovado na câmara
Por Dárcio Alves

















Fotos: Dárcio Alves

Aconteceu hoje (21/12) na Câmara Municipal de Cândido Sales (CMCS), uma sessão extraordinária com objetivo de aprovar o projeto de lei nº 034, de 09 de Dezembro de 2015 encaminhado pelo executivo municipal, para obter recursos através de uma operação de credito com a Desenbahia - Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A no valor de até 3.000,000,00 ( Três milhões de reais) para serem aplicados em pavimentação de ruas no bairro Primavera, clique nas imagens abaixo para ver o projeto:

  

Na primeira sessão realizada no último dia 16 de Dezembro os vereadores que fazem oposição Zezé de Lú, Vanzinho, Guda e Duduzinho não compareceram para a votação do projeto, não houve quorum,pois projeto desta natureza precisa de 2/3 dos votos para serem aprovados, no caso seriam nescessários 8 votos a favor para à aprovação. Na sessão realizada hoje (21), houve o comparecimento de 10 vereadores, com exceção do vereador Eduardo Pontes Filho, por conta de o mesmo está de luto pelo falecimento de sua Avó. 

Depois de muita discussão, em uma sessão tumultuada, o presidente da câmara Paulo Brito interrompeu a sessão por 30 minutos para que os vereadores pudessem conversar melhor, em uma reunião reservada na parte superior do prédio.


Logo após foi iniciada a sessão novamente, e depois de muita argumentação,discussão e ânimos acalorados, foi votado pela não aprovação do projeto.
Os Vereadores que votaram a favor foram:Arnaldo Ferraz, Lekão, Tião Dultra, Geninho, Paulo Brito, Robson Freitas e a Vereadora da Oposição Claudiane Moraes.
Os vereadores que votaram contrários foram:Zezé de Lú,Vanzinho e Guda, e houve a abstenção do vereador Eduardo Pontes Filho.
O presidente da Câmara, vereador Paulo Brito,disse que possivelmente o projeto possa voltar a ser apreciado no ano que vem, já que o poder legislativo entrou em recesso e os trabalhos da casa só voltarão no mês de Janeiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem